Cursos online & Plataforma EAD - Ensino a distância com tecnologia http://www.GlobalEAD.com.br! Leia http://www.BlogEAD.com.br e JesusCristo2.com.br

Dúvidas? Fale pelo Whatsapp!

Clique aqui para conhecer o Universo da Elétrica

O Universo da Elétrica Educação Profissional Ltda foi fundado pelo engenheiro eletricista JADSON CAETANO DA SILVA, com objetivo de difundir conhecimento e profissionalização de maneira acessível para todos brasileiros, com cursos completos online e com certificados reconhecidos nacionalmente. Hoje, o proprietário do Universo da Elétrica é o senhor Jairo Caetano da Silva (Pai do professor Jadson Caetano). O Prof Jadson Caetano montou esta escola do zero e deu de presente a seu pai, o senhor Jairo Caetano.

O Universo da Elétrica Educação Profissional Ltda é legalizada e registrada no seguinte CNPJ: 25.233.224/0001-74. Esta escola é associada da ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância). Os cursos desta escola tem meios de pagamento blindados pelo PAGSEGURO da UOU e pelo MERCADOPAGO, ou seja, suas compras em nosso site são super seguras. Sobre nosso fundador:

Jadson Caetano da Silva

Engenheiro Eletricista formado pela UFPE/ CREA PE 050 125

Eletrotécnico formado pelo IFPE/Eletromecânico formado pelo SENAI

Servidor Público Federal -  Grupo da Engenharia/Fiscalização  de Obras da UFRPE

Professor concursado da Secretária de Educação do Estado de Pernambuco

Mais de 300 MIL seguidores nas redes sociais/Mais de 13 milhões de aulas exibidas

Fundador do Universo da Elétrica Educação Profissional Ltda

 

Site Oficial Universo da Elétrica Educação Profissional Ltda 

CNPJ 25.233.224/0001-74

http://www.universodaeletrica.com/

 

Projetos Sociais - Aulas Online Gratuitas para Estudantes de todo Brasil

Canal no Youtube com Aulas Gravadas

www.youtube.com/user/jadsoncaetano92

 Todos os cursos do Universo da Elétrica Educação Profissional Ltda, CNPJ 25.233.224/0001-74, estão sob Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) de número PE20170215617, cujo responsável técnico é o professor Jadson Caetano da Silva, Engenheiro Eletricista, RNP (Registro): 1811173152 – CREA PE 050125, de acordo com a Lei n° 6.496, de 7 de dezembro de 1977, junto ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA).

Os melhores cursos de Elétrica da internet com Certificado estão aqui, onde você vai aprender TEORIA e PRÁTICA através de AULAS GRAVADAS passo a passo e vai poder tirar dúvidas AO VIVO com seu professor.Em nossos cursos online abaixo, além de todas as aulas, você vai ganhar vários brindes (apostilas, livros, programas de simulação e explicações exclusivas via Email) e ainda vai poder interagir na nossa plataforma online com outros alunos nossos e também tirar dúvidas em nosso grupo de suporte no WhatsApp.


Após concluir sua matrícula efetivando o pagamento, seu curso já é liberado automaticamente em nossa plataforma. Você poderá acessar seu curso 24h por dia de onde você quiser (celular, computador, notebook) e quando quiser.


EM TODOS NOSSOS CURSOS, VOCÊ TERÁ DIREITO A CERTIFICADO AUTÊNTICO E RECONHECIDO NACIONALMENTE


O seu certificado será emitido pelo site OFICIAL do  Universo da Elétrica - que é nossa nova plataforma de ensino, mais interativa, mais didática. E você receberá mais de um certificado neste curso. A cada módulo você recebe um certificado. Você também terá a opção de encomendar o Certificado impresso com Carimbo e Assinatura real do professor ao final do seu curso.
Forma de pagamento: você pode pagar por cartão de crédito em até 12x, pode pagar a vista em dinheiro por boleto, transferência ou depósito.


A equipe do Universo da Elétrica garante: você vai aprender muito TEORIA e também PRÁTICA de maneira fácil e didática com professor Jadson Caetano, considerado por muitos alunos o melhor professor de elétrica da internet. Os melhores cursos de Elétrica da internet com Certificado estão aqui, onde você vai aprender através de AULAS GRAVADAS passo a passo e tirar dúvidas AO VIVO. Sempre tiramos as dúvidas de nossos alunos com suporte dentro de 24h em dias úteis. Ou seja, você poderá interagir com colegas de curso e também com seu professor online.


E, além disso, ganhar mais um certificado com maior carga horária. . Você faz o curso em uma plataforma EXCLUSIVA de ensino, a plataforma MEC de ensino da GLOBAL EAD no site do Universo da Elétrica.
Assim você vai ver aulas gravadas passo a passo. Muitas das aulas exclusivas. Além de material de brinde extra que lhe envio por EMAIL, para você baixar e estudar quando quiser, também com explicações exclusivas em PowerPoint com exercícios resolvidos.


QUALQUER DÚVIDA, por favor, ENTRE EM CONTATO:

Email universodaeletrica@gmail.com WhatsApp (81) 9 81578070 (atendimento) ou 081992471164(Ouvidoria)

Entre em Contato

Contador de Visitas

contador de visitas

Pagamento

Formas de Pagamento

Site Seguro

Site Seguro